Menu

The Life of Lloyd 721

suedeweed38's blog

6 Ideias De Móveis Reciclados

Seis Ideias De Móveis Reciclados


Entre fevereiro e março, São Paulo foi palco de grandes feiras de decoração do estado: ABUP SHOW, PARALELA MÓVEL, PARALELA GIFT, GIFT FAIR, CRAFT DESIGN e ABIMAD. Nossos repórteres conferiram todos estes eventos e buscaram os lançamentos mais legais para a residência. Visualize Truques Pro Cômodo , você confere setenta e um acessórios para casa lançados nesses eventos. São potes, copeiros, acessórios pra cozinha, saleiros, xícaras e bem mais.


Confira e fique por dentro das novidades que, brevemente, chegam às prateleiras das principais lojas de decoração do Brasil. Bairros Vizinhos São Opostos Da Segurança Em SP cerâmica com tampa de aço, os potes são especiais pra guardar ingredientes como farinha, açúcar e chocolate em pó. Em 3 tamanhos diferentes, vêm com colher pendurada. O anel pra guardanapos parece até um broche retrô.


Da Bencafil, tem formato de flores e é de metal com acabamento em pedrarias. Minimalista, o jogo de café em cerâmica branca tem design clean e estampa descomplicado: somente o nome do ingrediente em referência fininha. Os potes de mantimentos continuam com a linha de juntar equipamentos. Nesse lugar, os potes são em cerâmica e as tampas de madeira. A estampa, superdelicada, lembra rótulos antigos da Belle Époque.


Em madeira e acrílico, a caixa de chá tem seis divisões e estampa vintage pela tampa. O conjunto de sopeira e 6 consomês é cheio de bolinhas coloridas. Em cerâmica, tem tons mais clarinhos, o que fornece um ar retrô. As taças para sorvete têm formato de casquinha! Em cerâmica branca, juntou o modelo de cascão de sorvete com a praticidade do potinho.


ótimo para não fazer meleca. As cestas pra pães e frutas têm infraestrutura de fibra natural e revestimento de tecido estampado com bolinhas. Da Bencafil, em 2 tamanhos diferentes e cores fortes. A fruteira/display de docinhos em plástico vermelho tem um diferencial: ela é empilhável. Os disquinhos se encaixam uns nos outros por ordem de tamanho e quem define a altura da peça é você. Fazer um café fresquinho e sem cafeteira, mas com modernidade?




  • Três Características arquitectónicas

  • 9- Leve flores e plantas pra sua moradia

  • 40/sessenta e sete Rústico e confortável

  • Muita procura pelos menores preços



  • Fornece sim, com estes coadores plásticos da Silla. Com design moderninho e sem perder a tradição, passa um café à moda antiga sem ocupar espaço ou fazer bagunça pela cozinha. Garfinhos para fondue e petiscos em modelos divertidos. Desde um vaso com florzinhas a um Bull Terrier ou até ratinhos num pedação de queijo. Os garfos são de aço e cerâmica e o suporte é só em cerâmica pintada. Potes de vidro transparente em modelos vintage, com justo à tampinha e tudo.


    O terceiro parece até um carrossel, não? As dançarinas da Shefield Steel 5, além de graciosas, acomodam os guardanapos, que modelam a saia. A mocinha da direita ainda segura os palitos pra petiscos. Jarras em cerâmica supercoloridas. Opacas, misturam cores fortes na cota interna e externa. Cinco Informações Pra Elaborar Um Espaço De Serviço Mindfulness boleiras em cerâmica com redoma de vidro bem como marcaram presença nos estandes.


    Essas da foto são importadas na GS International. Jogo de colheres coloridas da Chaise Long. Em metal, tem acabamento colorido. Importado pela Chaise Long. Reforma De Casa: 3 Passos Para Uma Obra Tranquila britânica são esponjinhas de louça. Em plástico e espuma, importado pela Chaise Long. A escova pra louças pesadas tem formato de um moço punk.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.