Menu

The Life of Lloyd 721

suedeweed38's blog

Como Receber Tua Namorada De Volta

Destruindo A Friendzone Dá certo


Você obviamente de imediato ouviu a frase "aquela ali é com o objetivo de casar", geralmente pronunciada em tom de respeito e acompanhada por um dedo indicador apontado pra uma mulher discreta e levemente angelical. As mulheres quem sabe não saibam disso, no entanto o mundo pra nós é dividido entre garotas normais e meninas 'para casar'.


A diferença está pela cara. Ou seja, não exatamente pela cara, todavia no jeito de se vestir, pela maneira e, vamos lá, também pela cara. A criancinha 'com intenção de casar' tem o rostinho tão delicado que dá até para imaginar o véu de noiva em redor. Robert Rey, O Dr. Hollywood: 'Vou Ser O Presidente Do Brasil' O Dia todo agradável primata, o homem escolhe a fêmea que lhe dará segurança emocional e que cuidará melhor de seus herdeiros. É claro que um esbelto par de pernas não faz mal a ninguém, todavia a palavra chave é 'firmeza'. É achar que aquela moça poderia fazer quota do seu futuro. Todavia lembre-se: nunca transe com ela. Com garotas 'com o objetivo de casar' a gente faz amor. E não sai contando fatos para os amigos.


A garota 'com finalidade de casar' não utiliza decotes exagerados, nem saias curtíssimas. Unhas do pé vermelhas? Nem sequer reflexionar. Como diz meu amigo Johnny Gonçalves, a criancinha 'para casar' é aquela que responde aos sentimentos, não aos interesses. Concordo. Quando você pergunta o nome dela, ela responde baixinho. Ela costuma sorrir e abaixar os olhos no momento em que a gente diz que ela está esbelta.


E garotas 'pra casar' estão sempre maravilhosas. Nunca subestime uma menina 'com intenção de casar': ela entende que é 'com intenção de casar'. Se não for contigo, será com outro cara qualquer. E aí a tua existência acabou. Não sonhe, porém, que as moças 'com o objetivo de casar' são ingênuas. Elas sabem o poder que têm e não terão a pequeno piedade ao usá-lo.


Domina a amizade dela com a sogra? Servir O Exército, Dar Casa à Mãe E Cantar: Os Sonhos Na Fundação Moradia ainda na lua-de-mel. Antes 'gente fina', o Jorjão e o Marquinhos irão virar "aquele bando de bêbados" quando um nanico aro de ouro entrar em teu dedo revogar. E o seu 'happy hour'? Vai virar um 'rap hour': casada, a criança 'com o objetivo de casar' resmunga tanto que mais parece um rapper.


Apesar disso, não temos possibilidade. Elas conhecem as estratégias, imediatamente exercem isto há séculos. No momento em que você se der conta, estará no altar citando 'sim, aceito'. E aí, não há mais nada a fazer. A não ser falar que ela está perfeita e esperar ela abaixar os olhos e ceder aquele sorrisinho impressionante. Machismo ou não, isto É uma realidade da nossa sociedade. Como Usar O Marketing De Ação Para Sua Pequena Empresa , mas não muda os fatos.


  • Um ovo branco

  • 29/01/2009 - 15h54 - O Que Rola

  • vinte e quatro DE JANEIRO

  • Van disse

  • Sem o rapaz Jesus

  • 18/08/2008 - 17h01 - O Que Rola



  • Assim a vocês mulheres que almejam um "homem pra casar" eu dou um conselho: O Que Pensa O Comprador? -se, conservem-se (isto não significa precisa de andar toda coberta, ser submissa, ser sem sal, ser virgem a vida toda, contudo sim saber escolher, ter critérios). A lógica é claro, pessoas que se "guardam" irão procurar por pessoas que se guardam.


    Pessoas que são adeptas à liberdade sexual, por ventura só conseguiram alguém com o mesmo pensamento. Mulheres que não se guardam, pelo que agora percebi conversando com muitos homens, perdem o respeito até mesmo com aqueles que nem ao menos são "homens com o intuito de casar", que gostam de pegação liberada.. Até mesmo pra muitos deles, mulher desse jeito não serve pra ter um relacionamento sério, servem só pra eles se divertirem, no máximo passarem um tempo.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.