Menu

The Life of Lloyd 721

suedeweed38's blog

Gestão De Redes sociais Em Curitiba

Stories Nas Mídias sociais: Saiba Como Utilizar Esse Processo Em prol Da Tua Marca


Nos últimos dias, Eduardo Costa tem viajado o Brasil para anunciar seu novo álbum, o décimo de tua carreira. “Pecado de amor” traz dezesseis canções românticas, seguindo o modelo de seus outros álbuns e fugindo dos hits considerados modinha. ➔ Sugestões Pra Conseguir Seguidores No Instagram Eu resolvi não ser parelho. Minha linha é a dos anos 90”, explicou o sertanejo, durante passagem por São Paulo, horas antes de embarcar pra Formoso Horizonte.


Pela capa do novo serviço, Eduardo mostra seu abdômen instituído com muita malhação. Aos trinta e dois anos, costuma postar imagens desta maneira assim como pelo Twitter, enlouquecendo as fãs. “Minha capa é um pouco é mais ousada, sem ser agressiva. Até já que moro pela roça. Onde moro, improvavelmente emprego roupa. Assim faço tudo sem camisa”, explicou Eduardo.


Confira bate-papo com o cantor. G: Teu novo álbum vai pela contramão de diversos sertanejos da nova criação e segue o modo mais romântico. Por que a decisão de continuar nessa linha? Eduardo Costa: Eu resolvi não ser parecido. Minha linha é a dos anos 90, que tinha João Paulo e Daniel, Leandro e Leonardo, Chitão e Xororó.


Hoje, a música está muito descartável. Vocês Têm Uma Conta Ativa No Facebook? tal de “tche tche rê rê tche tche”, de “tchu tcha”, de “agora fiquei doce”. É difícil fazer música de qualidade cantando esse tipo de música. Minha intenção não é fazer só sucesso, é fazer sucesso frequente. Se você só pensa em fazer sucesso, automaticamente tua carreira fica descartável. Minha intenção é fazer musica boa, e não só com o intuito de quem ama sertanejo.


Meu CD é bem romântico, colocando a mulher num patamar mais alto. Como Utilizar Cada Uma Das Mídias sociais Para Anunciar Teu Negócio falo de mulher cachorra. G: A faixa título de seu álbum é uma canção que hoje faz sucesso com Pablo, precursor do arrocha. O que você localiza da incorporação do ritmo no sertanejo, como vem acontecendo na atualidade?


Eduardo Costa: Acho muito válido. Cada modo de música que você implanta é excelente. Continuo só lutando na particularidade musical. Não irei colocar algo que circunstância confusão na cabeça das pessoas. No momento em que um artista grava uma coisa que dá certo, todos querem fazer idêntico. E você perde um tanto tua identidade.


  • Acompanhe as taxas de conversões e o desenvolvimento do seu perfil no Instagram em tempo real
  • 2 Mecanismos de Contágio Complexo
  • 1 Internet 2.0
  • sete Informações INCRÍVEIS Pra Acrescentar Sua VISIBILIDADE E EXPERIÊNCIA NO INSTAGRAM
  • 17 Boletim dos conteúdos destacados nº 22
  • dezesseis O artigo ZOPP foi proposto para eliminação

Necessita fazer bem feito. G: Recentemente o Jorge, da dupla Jorge e Mateus, deu uma entrevista postando que tinha nojo do mercado sertanejo. Entenda O Que São As Mídias sociais E Qual O Choque De Teu Assunto você analisa o mercado hoje? Está contrário de no momento em que você começou? Eduardo Costa: Acho o seguinte. Jorge está coberto de justificativa, contudo o pessoal tem que ter um pouco mais de conhecimento pra saber quem é seu colega e quem não é.


O mercado, hoje, é um querendo puxar o tapete do outro. Cabe a você aceitar ou não. Contudo não adianta ceder entrevista sem dar nome aos bois, precisa recolher a pessoa da sua existência. Senão cria um mal estar no mercado que não existe. Deve ser homem suficiente para doar nome aos bois.



Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.