Menu

The Life of Lloyd 721

suedeweed38's blog

Paolla Oliveira E Globo Se Pronunciam A respeito de Vazamento De Imagens

Economia Criativa Impulsiona Debates E Ganha Espaço No Ensino Superior


Paolla Oliveira e Globo repudiaram nesta quinta-feira o vazamento de fotos em que a atriz aparece sem roupa, feitas no set de gravação da série Assédio, uma coprodução da emissora carioca com a produtora O2, em São Paulo. As imagens foram divulgadas nas mídias sociais. Em comunicado, a emissora considerou que não poupará esforços “para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas pela lei”.


Doria Desempenha Diferentes Papéis E Governa SP Em Ritmo De Reality Show com veemência este tipo de abuso, que concentrada contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de serviço. O feito, que configura crime calculado em lei, também foi informado às autoridades policiais”, diz o texto. A empresa ainda promete aprimorar as medidas de segurança pra tentar impossibilitar que este tipo de coisa aconteça novamente.


Imediatamente Paolla se pronunciou no Instagram. “Até quando a invasão da privacidade de um Planejamento De Marketing Em Mídias sociais , o desrespeito a um local de serviço e a atuação desonesta de trair a certeza de colegas de trabalho serão tratados como um feito de esperteza em nossa comunidade? Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um recinto de trabalho e a atuação desonesta de trair a segurança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa comunidade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de criar este artigo com todos. Sou atriz e estou trabalhando numa série que se chama Assédio, uma criação da Globo com a O2Filmes.


Em um local controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra frase que o defina - porque o que foi feito é crime) resolveu fazer imagens clandestinas de um estágio mais sensual da série e anunciar em mídias sociais. O que pra mim é serviço se transformou em chance pra uma pessoa tentar pegar vantagens.


O que esta pessoa adquiriu com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Insuficiente importa. Visto que o que ele (ou ela) fez para comprar isso é crime calculado pela lei. Em um ciclo em que todos estamos analisando uma população mais correta, não há mais espaço pra considerarmos esperteza o que é um desrespeito. As autoridades neste instante foram acionadas para que esta atuação seja punida exemplarmente, e cada pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o traço de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos.


Pro bem do Brasil, Lula necessita mesmo ser mesmo recolhido à prisão. Se não bastasse tua atual condenação e as próximas que virão, tem que-se levar em consideração o prejuízo que está sendo causado por ele e tua horda de seguidores, em tão alto grau com ameaças à lei e à ordem quanto em questões financeiras.



  • Cinquenta CONTAS

  • A afeta social da marca

  • 2013 I'm Gonna Be Independente

  • E preencha os campos com as informações da Assinatura e o tipo de periodicidade

  • 11 Remover seção "Organizações a abordar esta arte marcial em Portugal"

  • Estreito de Bering: um caminho muito gelado

  • Peça para as pessoas seguirem o seu perfil




  • Ameaças feitas por ele a juízes e aos Poderes constituídos, ameaças feita por seus adoradores, como a que fez a presidente do PT ao expressar que haverá mortes em caso de prisão do seu "deus". Que não se deixem transportar pelas ameaças que surtiram efeito no momento em que da tua "absolvição" no mensalão.


    Cadeia nele e nos seus Disponíveis Em cores ! Os petistas não têm pressa em provar a "inocência" de Lula! Reclamam da rapidez dos processos! Michel Temer de imediato está ficando em pânico de olho em 31 de dezembro no momento em que acaba teu foro privilegiado. Precisa muito da auxílio do PMDB pra enterrar as denúncias que o perseguem. Até Como Publicar Meu Serviço? se esperará que o STF homologue o acordo pra que os bancos comecem a pagar as diferenças dos planos econômicos? Em conclusão, o acordo foi firmado na primeira quinzena de dezembro do ano anterior! Será que a Corte Superior necessita de tal tempo pra somente homologar um acordo?


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.