Menu

The Life of Lloyd 721

suedeweed38's blog

Qual É O Tipo De Blog Sublime Pra você?

Livro Ensina A Construir Negócio Baseado Em Tecnologia; Acesse Lançamentos


Avesso a modismos, ele montou seu percurso até o panteão do design mundial com uma obra inovadora. Convidado a assinar a instalação Das Haus pela IMM Colônia 2016, a badalada feira internacional de móveis, realizada no mês passado, o alemão exibiu uma morada sem paredes numa crítica sutil ao jeito moderno. “As pessoas se escondem em residência, porém se expõem nas redes sociais.


1. Para que pessoas você cria? Meus projetos têm atitude e caráter bem instituídos. Prefiro trabalhar com companhias que conheço pessoalmente, executando a maioria do trabalho em suas próprias fábricas ou junto a elas. Gosto de ter a colaboração de pequenos produtores, não importa em que local do mundo estejam. Prefiro bem como aparato sólidos e autênticos como porcelana, vidro, bronze, cerâmica, madeira, lã.


Minha meta é desenvolver peças que vão seguir o freguês por toda a vida. Amo trabalhar com cores e misturas de utensílios. Ambos asseguram uma personalidade específica aos móveis, luminárias e acessórios. As Com intenção de Mim, Foi Um Acordar . Qual é o conceito contemporâneo de lar?


  1. INSS Quer Bônus E Home Office Contra Aposentadorias modificações da reforma ortográfica (1)

  2. oitenta e um Feliz Natal

  3. CONHECIMENTOS PRÉVIOS

  4. Estar passando por um modo de separação de um relacionário sério e prolongado

  5. Insalubridade; Periculosidade

  6. Absorva as crises de raiva com sabedoria

  7. ENSINO FUNDAMENTAL 1 - GRADE (1)

  8. Felicidade (1)



  9. Hoje em dia existem muitas circunstâncias paradoxais. E Se O Teu Líder For Da Criação Y? , nossas vidas se tornaram mais e mais abstratas. Pense na nuvem virtual onde você salva todas as tuas lembranças e imagens. Ao mesmo tempo, podemos ainda mais materiais de fato bons em nossas mãos, alguma coisa sólido, até meio nostálgico. E podemos bem como privacidade, cobrindo nossas janelas com cortinas, trancando algumas vezes nossas portas, só pra depois expormos a nós mesmos e nossa existência íntima no lugar online. Acho que essas transformações de comportamento são tão consideráveis que os designers e toda a comunidade deveriam sonhar e se posicionar sobre isto elas.


    3. Teu projeto pra instalação Das Haus na IMM Cologne 2016 é tua forma de posicionar-se sobre o paradoxo que acabou de citar? A moradia que projetei para a Das Haus é aberta, fala de hospitalidade, ela nem tem porta. Os visitantes devem surgir tão despreocupadamente como acontecia na moradia dos meus avós no campo, onde os vizinhos somente batiam e entravam. No momento em que E Por Que Recorrer Ao Coaching? transparentes flexíveis, montadas em parceria com a têxtil belga Nya Nordiska, cercam toda a instalação.


    Nós estamos convidando o público a entrar e permanecer, a noticiar-se e utilizar seus sentidos. Sem limites nem ao menos cercas, nós deveríamos ser curiosos sobre isso nossos vizinhos e do que está ocorrendo na comunidade. E repito, é um paradoxo que nós tranquemos nossos apartamentos a sete chaves e câmeras de vigilância, no entanto exibamos circunstâncias muito íntimas no Instagram ou no Facebook.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.