Menu

The Life of Lloyd 721

suedeweed38's blog

Revelação Do Atletismo Brasileiro Pode Comparecer A Londres, Todavia Tema é Rio 2018

Revelação Do Atletismo Brasileiro Podes Deslocar-se A Londres, Mas Tema é Rio 2018


O web site oficial do médico Denis Furtado, chamado de Dr. Bumbum, é repleto de imagens de "antes e depois" de glúteos de pacientes e posts que explicam as "técnicas de bioplastia trazidas de Hollywood". Entretanto o trecho que fala do currículo é curto e sucinto - um parágrafo resume os 3 cursos de pós-graduação que atestariam a qualificação de Furtado para atuar com "medicina estética".


De médico com cobertura pela Barra da Tijuca a foragido da Justiça. Em conclusão, O QUE SIGNIFICA LICENCIATURA, BACHARELADO, GRADUAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, MESTRADO E DOUTORADO ? é o Doutor Bumbum? ONG Prepara Jovens De Baixa Renda Para o Mercado De Trabalho checou se Furtado realmente fez estes cursos de pós-graduação e se as corporações faladas têm licença pra atuar. O resultado: uma das corporações faladas reconhece que Dr. Bumbum não concluiu o curso, e as outras duas não possuem credenciamento junto ao Ministério da Educação (MEC) para ofertar pós-graduação. Denis Furtado foi preso pela quinta-feira perto com a mãe, Maria de Fátima Barros.


Os 2 estavam foragidos desde o começo da semana e eram procurados pela polícia. 5 Sugestões Para que pessoas Estuda Para Vários Concursos Ao Mesmo Tempo na morte de uma de suas pacientes, a bancária Lilian Calixto, de quarenta e seis anos, após um procedimento estético de preenchimento dos glúteos. A suspeita é de que ela tenha sofrido uma embolia pulmonar por conta do emprego exagerado de PMMA (polimetilmetacrilato). A substância, composta por microesferas de um material idêntico com plástico, é aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), contudo é indicada só para exercício em pequenas quantidades.



De acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o PMMA não necessita ser usado para preenchimento de glúteo. BBC News Brasil o médico Sergio Bocardo, afiliado da Nação Brasileira de Cirurgia Plástica e chefe de cirurgia plástica do Hospital Ipanema, no Rio de Janeiro. A BBC News Brasil tentou contato com a advogada de Denis Furtado, no entanto não adquiriu resposta até a publicação da reportagem.


Em video postado no seu perfil de Instagram, que tem mais de 650 1 mil seguidores, Furtado diz ter feito mais de 9 1 mil bioplastias - intervenções à apoio de injeções para remodelar o organismo. O Ministério da Educação diz que apenas organizações de ensino superior credenciadas são capazes de oferecer cursos de pós-graduação.


Mesmo assim sendo, estes cursos em si não servem como atestado de especialização em áreas da medicina. Para se expor especialista em cirurgia plástica, como por exemplo, é preciso fazer três anos de residência em operação geral e outros dois em operação plástica. Depois, o médico passa por uma prova oral e escrita, para pois receber o título de cirurgião plástico, segundo informações da Sociedade Brasileira de Operação Plástica. Pra ser dermatologista, também é preciso fazer casa ou especialização nessa área e ir por uma prova da Comunidade Brasileira de Dermatologia.


Das 3 instituições mencionadas por Furtado no currículo, somente a ISBRAE (Entidade Brasileira de Ensino) poderá ofertar curso de pós-graduação por ter parceria com uma universidade, a INCISA. Todavia o ISBRAE informou à BBC News Brasil que Furtado começou a pós-graduação em dermatologia e não encerrou. O MEC informou que as algumas duas corporações mencionadas - BARM e ASIME - não são reconhecidas como instituições de ensino superior.


A ASIME não tem blog. Ao buscar os contatos, a BBC News Brasil descobriu que essa associação foi fundada pelo mesmo sócio de uma outra, a ABME (Liga Brasileira de Medicina Estética). Ao ligar para essa organização e perguntar sobre a ASIME, ganhou a seguinte resposta: "A ASIME não existe existem muitos anos". O único curso oferecido no blog é um módulo online, contudo não há fatos a respeito de preços e datas.



A BBC News Brasil tentou ligar no telefone disponibilizado pela web, no entanto o número não tem êxito. A reportagem assim como enviou e-mail e deixou mensagem no blog, perguntando se Furtado fez algum curso pela BARM e se a organização tem alguma parceria com universidades para poder dar cursos de pós-graduação, porém não obteve resposta.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.